quinta-feira, 17 de maio de 2012

A BURLA NA INTERNET ESTA A GANHAR ESPAÇO


NÃO SEI PORQUE!.... MAIS ESTOU SEMPRE A RECEBER E-MEIS DE GAROTAS COM INTENÇÕES BURLADORAS!... SERÁ QUE TENHO CARA DE IDIOTA??!!!!.............. EM TEMPOS FUI DE UMA TAL MISS JANET WILLIAM AGORA E A MISS EVELYN EDGAR, ................LEIAS TU MESMO OK.

 
2012/5/15, Evelyn Edgard 
eu gostaria de adicioná-lo como meu amigo e para estabelecer um
> relacionamento duradouro com you.You pode encontrar-se comigo no meu e-mail
> id. (evelynedgard1@yahoo.com), por favor Se você está interessado em saber
> mais sobre mim OK, para que eu possa lhe enviar minha foto e dizer mais
> sobre mim. Eu estarei esperando ouvir de você com amor,* 

...................//////////////////..................................................

2012/5/16, Evelyn Edgard 
Meu querido,
>       Estou mais que feliz de ler sua resposta ao meu e-mail, Como é seu
> dia? Espero que vocês são muito finos e saudáveis.
> eu prometo falar mais sobre mim no meu próximo mail, meu nome é Miss Evelyn
> Edgard, eu sou solteiro e nunca fui
>  casado, eu sou do Sudão no leste da África, tenho 25
>  anos e 5in8ft peso, altura 58 kg.
>
>      No começo eu estava residindo em campo de refugiados
> de Darfur no Chade em
>  julho de 2006, em um momento houve uma divisão e expedição de alguns
> dos refugiados devido à população mais das pessoas no Chade, que foi
> levado para o Senegal,
>  no Oeste Africano em 10 de agosto 2007, onde estou atualmente residindo
>  em
>  N'dioum campo de refugiados devido à guerra civil no meu país. Estou
> sofrendo de dores no acampamento e eu realmente preciso ter um homem ao
> meu lado para me incentivar. Estou disposto deslocalizar a partir deste
> país.
>
> Meu falecido pai, o Dr. Edgard Col Maxwell
>  foi o diretor industrial da (EDGARD E COMPANHIA INDUSTRIAL LTD) em
> Cartum, a capital da economia do meu país (Sudão) e ele também foi o
> assessor pessoal do ex-chefe de Estado antes de o ataque dos rebeldes a
> nossa uma casa de manhã cedo e matou minha mãe e meu pai a sangue frio. i
>  escapou da morte porque eu estava na escola quando os rebeldes atacam a
>  nossa casa. Eu era o único problema dos
>  meus pais atrasado, eu não tenho irmão nem irmã. Este campo de
> refugiados é dirigido por um Reverendo Padre estou usando seu computador
>  do escritório para lhe enviar este e-mail e eu só entrar no seu
> escritório quando ele não está muito ocupado em seu escritório.
>
> Gostaria
>  de saber mais sobre você e seus hobbies e aquilo que você está fazendo
> atualmente. meu sonho é conhecer fiel, sincero, amável e pessoa de
> confiança. eu vou lhe dizer mais sobre o meu fundo familiar no meu
> próximo mail. Em anexo está uma foto minha e eu estou esperando para
> ouvir de você logo.
> Miss Evelyn.

> ............................................//////////////...............................
2012/5/17, Evelyn Edgard 
Meu querido,

      Como você está fazendo hoje? Espero que esteja tudo bem com você lá. Obrigado pela sua preocupação tipo para mim, meu dia é muito chato aqui em Dakar no Senegal, a este acampamento, acho difícil sair, porque não estamos autorizados a fazê-lo, é apenas como uma estada na prisão, e espero i por graça de Deus vai sair daqui logo. Eu não tenho nenhum parente agora que eu possa ir, todos os meus parentes fugiu no meio da guerra, a única pessoa que tenho agora a queixar-se é Rev. Daniel Peter, que é o pastor da Igreja de Deus Missão aqui no acampamento. ele tem sido muito bom para mim desde que cheguei aqui, eu estou usando seu computador do escritório para lhe enviar e-mails. Eu estou vivendo no albergue da menina porque o campo tem dois albergues uma para meninos e outra para meninas. nosso reverendo Tel número é (+221-772-017-479) e seu endereço de email está (rev.danielpeter@yahoo.com). se você ligar e dizer a ele que você quer falar comigo, ele irá enviar para mim no albergue da moça e eu venha a seu escritório para falar com você.
 
Caro como refugiado aqui eu não tenho qualquer direito ou privilégio de qualquer coisa quer seja dinheiro ou qualquer outra coisa, porque é contra a lei deste país.
por favor não se ofenda se eu perguntar-lhe esta pergunta, que já esteve sozinho em sua vida antes? você já foi rejeitado? Alguma vez você já se sente amor, mas ninguém para amar? você já se sente em ser, em alguns braços do corpo para expressar sua paixão, mas nenhum corpo ao seu redor? você já sente a beijar, mas não os lábios para beijar? Alguma vez você já se sente frio durante a noite em sua cama sozinho mão para segurar você? você já sentiu-se mal durante a noite nenhum corpo para cuidar de você, alguma vez chorar, mas nenhum corpo dizer-lhe desculpa, você já estar em agonia, mas nenhum corpo a simpatizar com você, eu não sei se você já tem experiência essas coisas, querida, é isso que eu estou sofrendo aqui nesse campo de refugiados,
minha querida, eu quero que você me faz feliz, eu quero que você ponha um sorriso no meu rosto, eu preciso de minha liberdade, eu estou sofrendo aqui nenhuma boa comida aqui para comer sem água boa para beber aqui há felicidade sem substância de vida,
Queridos, eu quero voltar aos meus estudos porque eu só assistiram meu primeiro ano antes do trágico incidente que levam ao meu ser, esta situação já ocorreu. querida, por favor, mantenha esse segredo dentro de nós, porque eu gostaria que você sabe tudo sobre mim. Eu tenho a minha declaração falecido pai de conta e certidão de óbito aqui comigo que eu gostaria de enviar para você me ajudar a realizar meu sonho, porque quando ele era vivo ele depositou uma certa quantia de dinheiro em um banco líder na Europa, que ele usou o meu nome como o parente mais próximo. o montante em causa é de R $ 5,7 (cinco milhões e setecentos mil dólares EUA)

Eu gostaria que você me ajudar a transferir esse dinheiro para sua conta e você me ajudar a conseguir meus documentos de viagem e bilhete para vir a conhecê-lo. Eu não posso sacar o dinheiro a mim mesmo devido a minha situação de refugiados neste país. eu quero que você me enviar suas informações de contato, tais como
 
Seus nomes ............
Idade .......................
Endereço .................
Telefone .............
Informações do Banco .................
 
Entrei em contato com o banco e fez deles para saber da minha intenção de retirar este dinheiro, eu também tenho os sensibilizar para a morte do meu pai e eles tem verificado com todas as suas e as verificações de confirmação. No entanto, dizem que eu deveria entrar em contato com uma pessoa muito responsável, que vai ficar no meu nome como meu mandatário em relação a retirar esse dinheiro. desde que eu estou atualmente em estatuto de refugiado por aqui e não seria permitida para lidar com essa quantidade de dinheiro.
 
Eu apenas tenho que deixar você saber tudo sobre mim, para que possa me ajudar a realizar meu sonho futuro. Eu guardei esse segredo de pessoas aqui no acampamento, a única pessoa que sabe sobre ele é o Reverend Daniel Peter porque ele é como um pai para mim.
minha querida, espero ouvir de você logo.
seu para sempre,
Evelyn.

28 comentários:

  1. e ai colega tbm recebi o email dessa tal de evelyn, logo de cara vi que era fria mas agora tenho serteza.qualquer coisa me add no msn marcoaesiria_@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado amigo Marcos, devemos estar sempre atendo com estas burladoras, esta rede é bem organizada, e sabem o que fazem, passando pela ordem de advogacia ao banco, um abraço. que Deus lhe abençoe

      Eliminar
    2. EU TB RECEBI E VI LOGO QUE ERA FRAUDE OU COISA PARECIDA...

      Eliminar
    3. oi Marcos tbem recebi a mesma mensagem de uma tal Elisa Edgard a dizer as mesma coisa. penso eu que é a mesma fonte de burladoras, não achas?

      Eliminar
  2. Oi amigos eu também recebi esses e mails todos dessa burlista e para mim veio com o nome de Miss Elisa Edgard e enviou-me até a certidão de óbito e certificado de depósito bancário falsos e ainda um documento dum tal advogado que eu deveria contactar também falso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OS EMAILS QUE RECEBO SÃO DE EDNA EDGARD, COM O MESMO CONTEÚDO, FIQUEI COM MEDO NO INICIO..ALGUEM PODE ESCLARECER ISSO?

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. É amigos internautas essa Evelyn Edgard ta um espetaculo nas fotos que ela me mandou e com o mesmo texto acima redigido fiquem atento nao manterei mais contato com ela , pois creu ser uma estelionataria das mais cara de pau que ja vi ja delete o email que recebi dela e espero nao receber mais .
    Pensa que nao temos internet para pesquisar mais é uma sem vergonha mesmo .
    Nem vale apena chingar ela pois nao cabe amim julgar ninguem .

    FIQUEM ATENTOS NÃO PASSE INFORMAÇOES QUE COMPROMETAM SUAS CONTAS ETC.

    ADEUS

    ResponderEliminar
  5. saya juga mendapatkan informasi tersebut, namun saya mengirimkan alamat rumah saya dan telephone tidak nomor bank saya , bagaimana saya dapat menghindari tersebut

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jika penjahat berada dalam kontak dengan Anda, saya sarankan Anda melakukan kontak dengan pihak penegak hukum di negara Anda. Tapi jangan takut. Pacar penjahat hanya ingin uang Anda.

      Eliminar
  6. Também acabei de receber email do endereço evelynedgard11@yahoo.com
    ... logo vi que era bobagem, o português parece que foi traduzido por um tradutor automático, com expressões usadas do inglês. Abraço

    ResponderEliminar
  7. valeu pessoal pelas dicas! acabei de receber esse tal email da everyn,,, como nao sou otario, investiguei o email dessa ou desse pilantra.para divertir um pouco enviei para o email dessa tal everyn uma copia de sua carta citada acima e nossos comentarios nesse blog,, hahha , sera uma grande sorpresa quando ela abra o email que le enviei .,, hahha valeu !

    ResponderEliminar
  8. ACABA DE RECEBER TAMBÉM,ESSE OU ESSA,PENSA QUE NÃO VAMOS INVESTIGAR OU QUÊ?

    ResponderEliminar
  9. estou recebendo tambem emails de um tal de DUNCAN S.TODD,QUERENDO QUE ENTRE NUMA DE AJUDAR RECEBER UM DINHEIRO DA FAMILIA KADAFF,E NÃO SEI QUE ...SE ALGUEM RECEBEU PUBLICA AÍ,POR QUE EU NÃO ENTENDI NADA

    ResponderEliminar
  10. EU TAMBÉM RECEBO QUASE TODOS OS DIAS...

    ResponderEliminar
  11. Essa Mulher agora está Pegando no Meu Pe, Mas nao Caio nela. Uma vez Surgiu outra de Nome Ami Minika que tambem queria mi Burlar. NAO CAIO NAO MAO DESSES PATIFES FILHOS DA MAE

    ResponderEliminar
  12. Eu o recebi hoje e o mais inovador e até jocoso diria eu, é que sou de fala hispana (de Uruguai) e o recebi em português. Tenho recebido correios com textos similares, mas todos em inglês e espanhol. Pus o correio desta tal Evelyn em google e me encontrei com seu blog. Obrigado pela informação!

    ResponderEliminar
  13. Ainda tem gente que cai nessa? São esses desesperados que ficam achando que uma mulher se interessou por eles assim de graça, kkkk e só falta mandar os dados do banco mesmo.
    Tem gente que recebe esse email e já fica todo se achando, acha que mulher e dinheiro cai do céu assim de mão beijada? Se aparecer mulher se oferecendo e dizendo que é de graça ou alguém oferecendo dinheiro, já pode imaginar que aí tem!!!!
    Fica esperto hein!

    ResponderEliminar
  14. Recebi agora. bloqueei graças a vcs. obg

    ResponderEliminar
  15. Na verdade acho triste, pq pessoas assim fazem que deixemos de ajudar gente que precisa realmente.

    ResponderEliminar
  16. graças a vocês eu não cai também!! recebi a porra desse e-mail de uma tal de nancy brownell. cuidado gente! é um grupo muito bem organizado pelo que parece, sabem mentir muito bem.

    ResponderEliminar
  17. tambem recebi isso e so burla mesmo esse pessoal nao tem mais nada para fazer

    ResponderEliminar
  18. Já me diverti muito com esses e-mail dessa pessoa...
    Só não podemos é fornecer dados pessoais e muito menos bacários...
    Vou ver até onde ela vai!
    Ainda vou me divertir bastante...

    ResponderEliminar
  19. OLha só uma tal de Rose James, mesmo papo, mesmo texto, mesmo sofrimentoe com fotos bonitas e 5,7 milhoes kkkk só um otario pra cair,,igual disse o amigoa cima aonde, baita morença com 5,7 milhoes querendo ajuda kkkkkkkkkk ta loko mundo veioa braço galera.

    ResponderEliminar
  20. Yo desde hace unos dias vengo reciebiendo mail, pidiendo cosas sobre mi

    ResponderEliminar
  21. Nossaa estamos em 2015 e eu recebi esse e-mail!! Quase caio numa fria!

    ResponderEliminar
  22. Quando vc vai ao perfil do Facebook fica claro que é golpe o nome está Hector Navarro não Edna Edgar.

    ResponderEliminar